Dezembro

Tem um novo mês vindo por ai, não sei se é só comigo mas, sempre que chega dezembro eu me encho de esperanças; espero mudanças, espero sorrisos, espero abraços, isso deve ser parte da magia que o natal nos traz.

Dezembro, começa as férias, ver a família, me sentir eu novamente, e não ter que ser forte 24 horas por dia é muito bom.

Também é bom ter aquela esperança de que vou rever varios amigos que deixei quando sai de casa (nunca os vejo mas ainda assim minhas esperanças nao morrem por ai). Lembro de tantas pessoas, de tantos momentos marcantes, tantas cenas engraçadas, tantas pessoas, lagrimas, sorrisos, sera que só eu sinto falta de vocês?

Não vou dizer que me sinto mal em Uberaba, pois aqui também fiz laços que não gostaria de perder, e sim, e eu sinto a falta de vocês quando entro de férias.

Preciso descançar a cabeça, faz muito tempo que não tiro férias de estudos, em uma das férias eu estudei pra auto-escola e nas outras 2 eu fiquei enrolada com a iniciação científica, essas férias realmente vão ser pra mim, um descanço e meditação sobre minhas perspectivas de vida.

Dezembro, no japão, especificamente o natal, é uma época para namorados, bom como estou sozinha e sem esperanças de encontrar alguém no momento, esse mês me deixa um pouco incomodada, só eu tenho a impressão de que sempre que estou sozinha, todos ao meu redor estão felizes namorando?  Pois é, mas sobre isso, resolvi não procura-lo, seja quem for você, vou te dar o trabalho de me encontrar, porque já vi que você deve estar brincando de pique-esconde.

Esse mês também dá aquela expectativa de ano novo, sera que muita coisa vai mudar, qual desejo vou pedir. Ano passado eu fiz uma lista de metas pra cumprir em 2011 e prometi ler no fim do ano pra ver o que eu consegui fazer, deixei guardado na carteira pra nao perder. Infelismente, eu fui assaltada e o bandido levou minhas metas. Aaaawn. Muito chato isso, mas sei que consegui muitas delas e estou contente.

Que venha Dezembro, e desejo pra você que leu até aqui um bom mês, que suas esperanças se renovem a cada dia, e deixe o natal te contagiar, assim como ele contagia uma criança inocente. Pois a vida é feita disso, pequenos detalhes, que vistos de um olhar infantil pode se tornar mágico. Vamos olhar a realidade do mundo, com olhos cheios de esperança e não de tristeza. Vamos escrever mais um capítulo de nossas vidas.

Bem vindo Dezembro.