Eu não costumo falar de amor, mas não é por insensibilidade não, é que eu não sou muito boa nesse negócio de falar, me expressar e relacionamentos. As vezes chego a achar o amor dos outros uma falsidade, mas isso deve ser porque eu nunca senti aquele frio na barriga, nem borboletas no estomago, e nunca fiz nada de tão lindo por um homen.
Quando nós mulheres eramos crianças, fomos ensinadas a acreditar no "principe encantado", que depois agente cresce e percebe que ele não existe. Mas no meu caso quando eu cresci eu virei otaku e comecei a acreditar em historias de anime, tipo lovely complex (quem ainda não assistiu deveria), nós otakus somos assim, vivemos em nosso mundinho particular e esperando por alguem que mude nossa vida completamente, e que seja algo mutuo, ele gosta de mim e eu gosto dele.
Porque na minha vida ate hoje não aconteceu nada assim, tipo uma vez eu era louca por ele e acredito que ele só gostava de mim como uma boa amiga. Na outra vez, ele (outro ele) me amava verdadeiramente e eu adorava ele, como um bom amigo. Isso não ta certo.
Ele: Por que vocês, meninas, ligam tanto pra aparência?Ela: Porquê vocês, meninos, se apaixonam pelo que vêem.
Eu mudei, você mudou, e se ainda existe amor, ele também não é mais o mesmo.
E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Pitty
Hoje eu queria ouvir ”te procurei pra saber se você tá bem”.
E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia.
Essas são frases que estão no meu tumblr, quem nunca acessou esta ai kisian.tumblr.com, é ai que eu deixo exposto meus sentimentos, e algumas coisinhas a mais.
Mas ainda sou boba, e acredito que o que é meu ainda esta guardado, e um dia eu e ele seremos felizes (modo otaku: ON). *-*