Feliz 2012


(Clique na imagem)
Para perceber o valor de uma irmã: pergunte a alguém que não tenha uma.

Para perceber o valor de dez anos: pergunte a um casal recém-divorciado.

Para perceber o valor de quatro anos: Fazer uma pós-graduação.

Para você perceber o valor de um ano: Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais.

Para você perceber o valor de nove meses: Pergunte a uma mãe que deu à luz um bebê.

Para você perceber o valor de um mês: Pergunte a uma mãe que deu à luz um bebê prematuro

Para você perceber o valor de uma semana: pergunte ao editor de um jornal semanal.

Para você perceber o valor de uma hora: pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.

Para você perceber o valor de um minuto: pergunte a uma pessoa que perdeu o trem, ônibus ou avião.

Para você perceber o valor de um segundo: Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente.

Para você perceber o valor de um milisegundo: Pergunte a uma pessoa que ganhou uma medalha de prata nas Olimpíadas.

Para você perceber o valor de um amigo: perca um.


Pra vocês que foram meus amigos e companheiros em 2011, um muito obrigada de coração. Pois sem vocês meu ano não seria tão bom quanto esse.  Agora quero dar início a 2012 (dois mil e doce *-*) , levando vocês eternamente no meu coração, mesmo que alguns eu ja saiba que não verei tão cedo e outros dificilmente eu poderei visitar,  não quero que nossa amizade se perca. Os momentos que passei em 2011 ficarão eternamente gravados em minha memória, momentos de felicidade, de tristeza, de raiva, e de solidão. Pois tudo isso faz parte da vida de uma garota complexa, com poucos mas com os melhores amigos do mundo e a família mais bela também.
Beijão
Amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário