Preferências

Prefiro muito mais Rock do que Samba, gosto mais de Halloween do que Carnaval, prefiro J-Rock e K-Pop do que Pagode e Sertanejo, Gosto muito mais do frio do que esse calor infernal, acho Animes muito melhores do que qualquer programa que passa na televisão daqui, acho eventos de Anime melhores que qualquer balada...

Me chamam de esquizita, diferente, criança, mas a verdade é que eu só não tenho a mesma opinião que você. 
Não quer dizer que eu odeie carnaval, sertanejo e etc, é que eu sou um pouquinho diferente de você, então vamos esquecer isso e ser amigos, não é porque eu não bebo que eu não posso sair, não é porque eu não gosto de sertanejo que eu não vá entrar numa rodinha de amigos, rir e ouvir este estilo. 
Não somos anti-sociaveis, o mundo é que parece estar sendo anti-nós, a minoria. 

1 comentários:

Anônimo disse...

falou tudo >..<

Postar um comentário