Vou mudar


Mudanças, são mais que necessárias na vida de todo mundo. Não digo que elas são fáceis, por que não são, mudar sua forma de agir e tratar as pessoas não é fácil para ninguém. Além de que quando você muda, as pessoas também mudam com você, e é difícil se acostumar com isso tão fácil. Eu admito, eu mudei, não por questão de opção e sim de necessidade, sofri muito até me acostumar a ser desse novo jeito, não me sinto eu ser eu, mas eu já estou me acostumando e as pessoas que eu convivo também. Tenho medo de perde-las mas elas vão ter que me aceitar assim, do jeito que eu sou ou que eu acho melhor ser. Eu sempre fui de fazer tudo que as pessoas me pediam e isso me deixava cada vez mais vulnerável a elas me pisarem mas além disso eu também descobri que quem realmente se importa, não abusa de você. Simples palavras mudavam o meu dia, agora não é mais assim, comecei a me desligar do mundo e viver em um mundo só meu, sinto saudade das pessoas como elas eram e também confesso que gostaria de ser como eu era antes. Sei que este caminho parece logo, mas é o certo a seguir, não vou voltar atrás por nada nem ninguém, eu estou assim por que eu quis e por mais que isso doa para você, também dói muito para mim. Nunca pensei que eu fosse chegar nesse ponto da minha vida onde um papel e uma canta serem meus melhores amigos, mas foi assim que o destino quis. Junto com essas tais mudanças está envolvido muitos sentimentos e pessoas que eu não quero que se machuque.Aprendi a me fechar e não desabafar mais, não por falta de confiança, mas pelo assunto que não agrada a todos. Não sei se estou fazendo certo, acho que sim, e espero que sim pois não quero mais olhar para trás e ver mais decepções, eu mudei e espero que vocês entendam.

0 comentários:

Postar um comentário