Frases de Bleach

"....Você cresceu. Estou feliz por isso mais, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil..." (Aizen)

"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen
"Eu só tenho uma pergunta para você que você realmente está satisfeito com o que você tem agora?" - Aizen
"Eles seguem-me com medo, porque no fundo eles sabem que por trás daquele sorriso sereno que é capaz de destruir os treze esquadrões e difundir a luz de um novo mundo." - Aizen
" Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, EU ESTAREI SENTADO NELE !!!" - AIZEN SOUSUKE

" Caso tema a derrota, basta se tornar forte. Caso tema não poder proteger seus companheiros, torne-se forte... e prometa que conseguirá protegê-los! Caso tema o Hollow dentro de si, torne-se forte o bastante para acabar com ele! Mesmo que ninguém acredite, bata no peito e diga para si mesmo! Essa é a imagem do homem que tenho dentro do meu coração!!" - Rukia
"Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem determinação." - Rukia
"Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem determinação." - Rukia
"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte para lutar?" - Kenpachi
"Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado." - Zangetsu
"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer." - Ichigo
"Você é lento até para cair..." - Kuchiki Byakuya
"Eu irei matá-lo por apenas um motivo. É por ter apontado sua espada contra o meu orgulho." - Byakuya
''Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes, Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida, Ter cinco profissoes, Mais nessas cinco vidas, Eu amaria a mesma pessoa'' - Inoue
"Aqueles que não temem a espada que manejam não têm nem mesmo direito de manejar sua espada" - Tousen

0 comentários:

Postar um comentário