Sem tempo para fazer post’s essa semana. Muitos trabalhos da facul pra fazer e fora que a iniciação científica ta em etapa final, bom pelo menos a parte pratica neah rsrsrs.


Então continuarei com os post logo após a páscoa, poque me ausentarei de computadores e quaisquer tipos de eletrônicos, vou para Ituiutaba *-*, ver minha mãe, meu pai e minha irmã, pessoas que amo demais, vou aproveitar esse tempinho com eles pra voltar pra Uberaba com energia máxima e toda a garra que precisar para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Mas estou fazendo um post liiindo sobre amizade, um dos assuntos que mais gosto, e vou fazer bonequinhos dos meus amigos, ain ta ficando muito lindo, e estou louca pra colocar este post aqui.
Mas não deixem de visitar meu blog não, gosto muito da visita de cada um aqui, principalmente dos meus amigos, aqueles que nao saem daqui ~> ♥ <~.

E quero deixar bem claro que minha vida não seria nada, se eu não tivesse vocês, mesmo aqueles que eu deixei em Ituiutaba e que não vejo muito, ou os que estão em Uberlândia mas que me passam todo o apoio que preciso, mesmo que só de pra dar abraços virutais, ou esses aqui que estão sempre presentes me ajudando no que podem, sem vocês kiki não seria nada. Amo todos.

Beijão

0 comentários:

Postar um comentário