Solidão

Eu não quero mais estar só. Me assusta o fato de ser sempre sozinha, embora isso seja muito provável. Eu nasci para ficar sozinha. As vezes eu sou injusta, muitos andam do meu lado, eu sei que muitos me querem bem, eu tenho amigos, família, companheiros, mas essa sensação de esta sempre só, solta, sem apoio não me larga. E essa sensação dói demais, e me da panico só de pensar que sempre vou me sentir assim. Eu sou tão carente, estou sempre sedenta por atenção, e quero ter sempre alguém do meu lado, e olho para o lado e não vejo ninguém. E isso me assusta. Quero chorar no ombro de alguém, e me deixar afogar em magoas, mas não encontro o ombro certo. Ando tentando encontrar um amigo, um namorado, ou qualquer outra pessoa que faça eu me sentir diferente. Essa é minha realidade, me sentir sozinha. Rodeada por pessoas ou isolada no escuro do meu quarto, a sensação é a mesma. E dói... Já tentei me convencer que não sou só, que tenho muitos amigos e uma ótima família, e isso não entra na minha cabeça. Não consigo entender oque a solidão quer comigo, não entendo oque a vida tem preparado para mim. E me dói pensar que essa sensação nunca iria me largar, me dói pensar que vou acordar todas as manhãs com a expectativa de encontrar alguém especial e que vai mudar tudo, e voltar para a casa no final do dia, frustada, e me sentindo um ser humano mais miserável. Me dói tanto pensar que nunca vou ter um ombro pra chorar, e que sempre vou acabar descontando todas as lágrimas no meu travesseiro. E que sempre sera somente eu, e mais ninguém. E os sorrisos vou ter que compartilhar comigo mesmo. Os poucos momentos de felicidade sera comigo, sem amigos, sem ninguém. E dói mais uma vez pensar nisso. Embora isso tudo seja provável, eu espero que nada disso aconteça. Eu espero melhorar, e me tornar alguém que todos gostam de estar perto, alguém que não seja só 

Mais espero que daqui pra frente

Venho me baseando nisso ultimamente, estou buscando mudanças, daquelas quem me façam ser uma pessoa "auto-realizadora" segundo Maslow, sobre isso eu faço outro post depois. O que importa, é que uma nova faze começa na minha vida, uma nova Kisian nasce, estou pronta para os desafios, e sei que posso contar com muitas pessoas.
Novas amizades, reatar antigos amigos, e a tentativa de reconquistar um antigo amor fazem parte desta mudança, claro, tudo isso sem desviar de minha prioridade, a faculdade.
Desta vez, tudo tem mais chances de dar certo, pois naquela época eu era uma garota ingênua e insegura, e hoje, eu ainda sou, mas ganhei uma coisa muito importante nesses últimos 3 anos morando fora, auto-estima e  autonomia.
Vou continuar a lutar, porque sei que um dia irá dar certo.
Quando o Homem certo chegar, eu irei entender porque todos os outros não deram certo.
Portanto caso nada de certo, agente tenta denovo.

Daqui pra frente - Nxzero

Beijos