Solidão

Eu não quero mais estar só. Me assusta o fato de ser sempre sozinha, embora isso seja muito provável. Eu nasci para ficar sozinha. As vezes eu sou injusta, muitos andam do meu lado, eu sei que muitos me querem bem, eu tenho amigos, família, companheiros, mas essa sensação de esta sempre só, solta, sem apoio não me larga. E essa sensação dói demais, e me da panico só de pensar que sempre vou me sentir assim. Eu sou tão carente, estou sempre sedenta por atenção, e quero ter sempre alguém do meu lado, e olho para o lado e não vejo ninguém. E isso me assusta. Quero chorar no ombro de alguém, e me deixar afogar em magoas, mas não encontro o ombro certo. Ando tentando encontrar um amigo, um namorado, ou qualquer outra pessoa que faça eu me sentir diferente. Essa é minha realidade, me sentir sozinha. Rodeada por pessoas ou isolada no escuro do meu quarto, a sensação é a mesma. E dói... Já tentei me convencer que não sou só, que tenho muitos amigos e uma ótima família, e isso não entra na minha cabeça. Não consigo entender oque a solidão quer comigo, não entendo oque a vida tem preparado para mim. E me dói pensar que essa sensação nunca iria me largar, me dói pensar que vou acordar todas as manhãs com a expectativa de encontrar alguém especial e que vai mudar tudo, e voltar para a casa no final do dia, frustada, e me sentindo um ser humano mais miserável. Me dói tanto pensar que nunca vou ter um ombro pra chorar, e que sempre vou acabar descontando todas as lágrimas no meu travesseiro. E que sempre sera somente eu, e mais ninguém. E os sorrisos vou ter que compartilhar comigo mesmo. Os poucos momentos de felicidade sera comigo, sem amigos, sem ninguém. E dói mais uma vez pensar nisso. Embora isso tudo seja provável, eu espero que nada disso aconteça. Eu espero melhorar, e me tornar alguém que todos gostam de estar perto, alguém que não seja só 

0 comentários:

Postar um comentário