Mais espero que daqui pra frente

Venho me baseando nisso ultimamente, estou buscando mudanças, daquelas quem me façam ser uma pessoa "auto-realizadora" segundo Maslow, sobre isso eu faço outro post depois. O que importa, é que uma nova faze começa na minha vida, uma nova Kisian nasce, estou pronta para os desafios, e sei que posso contar com muitas pessoas.
Novas amizades, reatar antigos amigos, e a tentativa de reconquistar um antigo amor fazem parte desta mudança, claro, tudo isso sem desviar de minha prioridade, a faculdade.
Desta vez, tudo tem mais chances de dar certo, pois naquela época eu era uma garota ingênua e insegura, e hoje, eu ainda sou, mas ganhei uma coisa muito importante nesses últimos 3 anos morando fora, auto-estima e  autonomia.
Vou continuar a lutar, porque sei que um dia irá dar certo.
Quando o Homem certo chegar, eu irei entender porque todos os outros não deram certo.
Portanto caso nada de certo, agente tenta denovo.

Daqui pra frente - Nxzero

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário