Romance


Hoje é sábado, e o dia terá muitas horas ociosas, particularmente não gosto disso, pois começo a pensar, penso na vida e em todas as coisas que eu deveria ter feito.  Pensar é meu ponto forte, então talvez agir seja meu ponto fraco. Quando me canso de brigar com meus pensamentos, me levanto da cama, só um louco acorda no sábado as 7 da manhã, mas para quem pensa muito, essa hora já é tarde. Tomo meu café, abro o notebook, no feed de noticias da rede social algo me chama atenção, aquele rapaz que sempre tento puxar assunto na esperança de que um dia ele note minha quase imperceptível tentativa de flertar, agora arranjou uma namorada. Novamente, pensei demais, esperei demais, perdi outra oportunidade. Para que afinal fui abrir a rede social? Não precisava destruir meu sábado assim! Vou para a varanda, o tempo está fresco, nublado, sento-me numa cadeira de fios, abro um livro. Afinal, talvez eu seja o tipo de mulher que prefere ler um romance ao invés de viver um.

0 comentários:

Postar um comentário